Royal Caribbean: Um dia perfeito em destinos exclusivos

Royal Caribbean: Um dia perfeito em destinos exclusivos

A companhia de cruzeiros aposta num ambicioso projeto de ilhas privadas exclusivas espalhadas pelo mundo. A primeira desta coleção é “Perfect Day em CocoCay”, nas Bahamas, e promete-lhe nada mais, nada menos do que a perfeição…

A Royal Caribbean International® (RCI), representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está determinada a oferecer uma experiência cada vez melhor aos seus hóspedes. Assim, além de novos e melhorados navios, e de uma constante aposta na inovação, a companhia de cruzeiros investe também em destinos exclusivos. E é deste modo que nasce a Coleção Global Private Island, um conjunto de ilhas privadas exclusivas em todo o mundo, das quais a primeira a ser conhecida é a “Perfect Day em CocoCay”. A RCI investiu cerca de 200 milhões de dólares para transformar esta ilha já existente num destino de luxo surpreendente nas Caraíbas.
O dia perfeito idealizado pela companhia de cruzeiros conta não só com algumas atrações de diversão como também com duas praias de areia e água cristalina, com camas para relaxar (Chill Islands) e ainda as primeiras cabanas sobre a água das Bahamas.

Já entre as atrações, destaque para o Daredevil’s Peak, o slide mais alto da América do Norte, e o Thrill Waterpark, com a maior piscina de ondas das Caraíbas. Mais tranquila é a Oasis Lagoon, a maior piscina de água doce da região caribenha. Os clientes da RCI também não vão deixar de querer experimentar o balão de hélio que sobe a uma altitude de 400 metros (Up, Up and Away), o maior tobogã da América do Norte e o Zip Line com 60 metros de comprimento. As partidas para visitar CocoCay sairão de Nova Iorque, Maryland e Flórida.

A companhia lançará novos destinos exclusivos na Ásia, Austrália e Caraíbas. Isto porque reconhece que não são só os navios que fazem parte da experiência que proporciona aos seus clientes mas também os destinos.

Novos navios a caminho

O investimento na modernização da frota também prossegue na RCI, sendo que o programa Royal Amplified destinou 900 milhões de dólares (728 milhões de euros) para que os passageiros possam usufruir de experiências novas e inovadoras a bordo dos navios da companhia. Decks maiores e com propostas aventureiras, piscinas familiares originais e novas opções de lazer como o Sky Pad, maior oferta gastronómica e novos conceitos de vida noturna são algumas das apostas.

Este ano, é a vez do Symphony of the Seas chegar a Barcelona, a 27 de março, e também da inauguração do Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra. Em 2020 chegará um segundo navio desta mesma classe e, um ano depois, o quinto navio da classe Oasis será inaugurado, seguindo-se mais dois navios da nova classe Icon a estrearem em 2022 e 2024. Recentemente, a companhia encomendou um sexto navio da classe Oasis, a ser entregue no outono de 2023.

Este artigo foi publicado na edição 319 da Ambitur.