RTA lança campanha multimeios para o fim de ano

A campanha publicitária multimeios da Região de Turismo do Algarve (RTA) para convencer portugueses e espanhóis a festejarem o fim de ano no destino começou hoje e prolonga – se até dia 17 em mupis, autocarros, imprensa, televisão, rádio e multibanco. Haverá também uma acção de marketing, que encherá de balões dois locais emblemáticos de Lisboa e do Porto para mostrar que não há melhor destino do que o Algarve para entrar em2014. De acordo com o comunicado da RTA,serão dezasseis dias campanha, 1100 mupis instalados em centros comerciais,estações de metro e de comboio, 775 retaguardas de autocarros em circulação emLisboa, no Porto e em Braga, 15 anúncios em revistas e jornais de Portugal eEspanha, 260 spots para emitir nas rádios nacionais e espanholas e espaços publicitáriosem 2250 caixas de multibanco dopaís. “É esta a mensagem que queremos transmitir, a de que o Algarve é o destino ideal para o réveillon, já que a oferta de animação habitual das autarquias, dos hotéis e restaurantes é reforçada por estaaltura. A campanha dirige-se ao mercado interno alargado [Portugal e Espanha] erepresenta um grande investimento da RTA”, afirma o presidente da entidade,Desidério Silva, acrescentando que “este é o melhormomento para celebrar e, aomesmo tempo, descansar da rotina diária, antecipandoa estada na região ouprolongando-a além da passagem de ano”.&& & Nesta que é uma das comemorações mais aguardadas do ano, haverá música, fogo de artifício, menus especiais e preços convidativos por toda a parte, garantindo uma dose extra de alegria.