RTM considerado “Fornecedor do Ano” pela HotelShop+SocialShop

A HotelShop+SocialShop considera a RTM, empresa de produção e comércio de lacticinios, o “Fornecedor do Ano” que mais se destacou em 2016. A central de compras, que organiza anualmente os Prémios HotelShop+SocialShop, distinguiu os sócios e cooperadores que mais se destacaram no ano transato durante um evento realizado recentemente no LEAP Center, em Lisboa, que contou com a presença do presidente da Turismo de Portugal, Luís Araújo, e o antigo jogador de futebol Paulo Futre.

Cristina Saldanha, do Altis Hotels, arrecadou novamente o galardão de “Best Buyer HotelShop Diretor de Compras”. Já Salvador Caprichoso, do Hotel Botânico, o “Best Buyer HotelShop Diretor-Geral”.

Para além do prémio “Fornecedor do Ano”, a RTM foi também considerada a empresa com “Melhor Relação Qualidade-Preço no Setor Alimentar”, tendo sido atribuída à Blue Sigma o de “Melhor Relação Qualidade-Preço no Setor Não-Alimentar”. Ao Lawrecen’s Hotel e à Fundação Obra de São José Operário coube o prémio “Cooperador do Ano” e ao Senhor Escritório o de “Melhor Serviço”.

As distinções “Best Buyer SocialShop Diretor de Compras” e “Best Buyer SocialShop Diretor” couberam à Instituição Apoio à Comunidade e ao Centro Paroquial da Amora, respetivamente.

Durante a cerimónia de encerramento, o presidente do Turismo de Portugal aproveitou a ocasião para lembrar os ganhos do turismo nacional que, em 2016, teve um “ótimo desempenho”, com crescimentos a atingir os 10%. “Batemos recordes”, frisou Luís Araújo, que acredita: “Este ano não vai ficar atrás”.

Luís Araújo acrescentou ainda que o Turismo de Portugal está “empenhado” em fazer com que o turismo se torne “uma primeira opção de trabalho e não uma solução de recurso”. “É nossa missão nos próximos 10 anos valorizar e aumentar o investimento no capital humano no setor”, adianta, sublinhando que pretendem “internacionalizar aqueles que são os fornecedores do setor que, claramente, têm muito a ganhar se forem também fornecedores de muitos setores por esse mundo fora”.

Os prémios foram atribuídos tendo por base a votação dos 360 sócios e 200 fornecedores associados à HotelShop e SocialShop, uma central cooperativa de compras, constituída por mais de 300 hóteis e instituições sociais, que celebrou ontem o seu 10.º aniversário. Durante o evento, foram ainda entregues 41 certificações HotelShop a diferentes fornecedores que cumpriram os critérios de certificação estabelecidos.

[new_royalslider id=”376″]