Ryanair anuncia campanha de recrutamento em Portugal: mais de 300 pilotos, tripulação e TI

A Ryanair acaba de anunciar uma grande campanha de recrutamento para novos empregos nas suas bases portuguesas para pilotos, tripulantes de cabine e profissionais de Tecnologias de Informação (TI). Esta campanha surge no seguimento do anúncio da Ryanair na semana passada (5 de agosto) de um investimento de 300 milhões de dólares no Aeroporto de Lisboa, onde irá basear mais três aeronaves a partir de novembro – agora sete no total – como parte de sua programação de Inverno 21. Estas novas posições são criadas com a entrega de 210 aeronaves Boeing 737-8200 ‘Game Changer’ ao Grupo Ryanair nos próximos anos.

As ofertas de trabalho para piloto e tripulação de cabine estarão disponíveis nas bases da Ryanair em Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada.

A Ryanair possui atualmente um HUB de tecnologias de informação (Ryanair LABS Lisboa) , que opera virtualmente, permitindo aos seus colaboradores (profissionais TI qualificados) trabalhar 100% a partir de casa. Este escritório virtual será expandido nos próximos anos, e a Ryanair convida a candidaturas para estas posições de TI.

A todos os interessados nestas oportunidades de emprego e conhecer todos os detalhes, podem visitar a página https://careers.ryanair.com/

O diretor de Pessoal da Ryanair, Darrell Hughes, disse: “Temos o prazer de anunciar esta campanha de recrutamento para novos empregos em Portugal, visto que a Ryanair continua a investir nas nossas operações portuguesas, não apenas em Lisboa, mas também nas regiões do Porto, Faro e Ponta Delgada. As tarifas baixas da Ryanair e o desempenho ambiental líder do setor continuam a impulsionar a recuperação face à pandemia Covid19, à medida que os passageiros escolhem a Ryanair para voar neste. A Ryanair é um grande empregador e investidor em Portugal e temos o prazer de poder oferecer aos pilotos, tripulantes e profissionais de TI, oportunidades emocionantes com salários líderes da indústria, escalas de serviço e excelente desenvolvimento de carreira à medida que a Ryanair cresce, investe no nosso pessoal e reconstrói a industria do turismo em Portugal”.