Ryanair com 89% de pontualidade em maio

A Ryanair publicou hoje o seu relatório estatístico de serviço ao cliente do mês de maio.Segundo as estatísticas, 89% dos mais de 60,000 voos operados em maio pela companhia chegaram no horário previsto. Foram registadas menos de 2 reclamações por cada 1,000 passageiros transportados e menos de uma reclamação relacionada com bagagem por cada 2,000 passageiros transportados. Mais de 99% de todas as reclamações recebidas foram respondidas em menos de 7 dias.

Segundo Robin Kiely, Diretor de Comunicação da Ryanair, “a Ryanair transportou 10,6 milhões de passageiros em Maio, sendo que 89% dos nossos 60,000 voos chegaram à hora prevista, mesmo com as constantes greve de controladores franceses bem como o mau tempo que se registou neste mês. Estes resultados refletem o nosso investimento no programa ‘Sempre a Melhorar’ dirigido à total satisfação do cliente. A Ryanair continua assim a oferecer muito mais do que apenas os preços mais baixos da Europa.”