Ryanair com 90% de pontualidade em agosto

A Ryanair divulgou hoje (8 de Setembro) o seu relatório estatístico de serviço ao cliente para o mês de agosto. Os dados indicam que 90% dos mais de 57 mil voos chegaram no horário previsto. Além disso, a companhia registou menos de uma reclamação por cada 1.000 passageiros transportados e menos e uma reclamação relacionada com bagagem por cada 1,000 passageiros. Mais de 99% de todas as reclamações recebidas foram respondidas em menos de sete dias.

De acordo com Robin Kiely, diretor de Comunicação da Ryanair, a companhia low-cost “transportou mais de 10.4 milhões de passageiros em agosto, sendo que 90% dos nossos mais de 57,000 voos chegaram à hora prevista. Estes resultados refletem o nosso foco no programa ‘Sempre a Melhorar’ dirigido à satisfação total do cliente. Todos os nossos passageiros podem agora reservar os seus voos ainda mais cedo através do nosso novo website e nova App com cartões de embarque para dispositivos móveis. Podem também trazer uma segunda mala de mão e desfrutar dos nossos novos serviços vocacionados para famílias e viagens de negócios, uma vez que a Ryanair continua a proporcionar muito mais do que apenas os preços mais baixos do mercado”.