Ryanair com 91% de pontualidade em Junho

A Ryanair publicou o seu relatório estatístico de serviço ao cliente do mês de Junho. Segundo os dados divulgados, neste período, 91% dos mais de 55.000 voos da companhia irlandesa chegaram no horário previsto; registou-se menos de uma reclamação por cada 1.000 passageiros transportados e menos de uma reclamação relacionada com bagagem por cada 2.000 passageiros transportados. Mais de 99% das reclamações recebidas foram respondidas em menos de sete dias.

De acordo com Robin Kiely, Director de Comunicação da companhia, a “Ryanair transportou mais de 9.5m passageiros em Junho, sendo que 91% dos nossos 55.000 voos chegaram à hora prevista. Estes resultados reflectem o nosso foco no programa ‘Sempre a Melhorar’ dirigido à total satisfação do cliente. Todos os nossos passageiros podem agora trazer uma segunda mala de mão, tirar partido do nosso website melhorado, taxas reduzidas, uma nova app com cartões de embarque para dispositivos móveis e os nossos novos serviços Family Extra e Business Plus, que fazem da Ryanair a escolha ideal para famílias, viajantes de lazer e negócios.”