Ryanair com 92% de pontualidade em novembro

A Ryanair publicou, recentemente, o seu relatório estatístico de serviço ao cliente do mês de novembro.  Os dados revelam que, no penúltimo mês de novembro, 92% dos mais de 44,000 voos chegaram no horário previsto. Registou-se uma reclamação por cada 1,250 passageiros transportados e mais de 99% de todas as reclamações recebidas foram respondidas em menos de sete dias.

Seugundo Robin Kiely, Diretor de Comunicação, a “Ryanair transportou mais de 7.7 milhões de passageiros em Novembro, sendo que 92% dos nossos mais de 44,000 voos chegaram à hora prevista. Estes resultados refletem o nosso investimento no programa ‘Sempre a Melhorar’ dirigido à total satisfação do cliente. Todos os nossos passageiros podem agora trazer uma segunda mala de mão, tirar partido do nosso website e aplicação móvel (App) melhorados, assentos alocados, serviços Family Extra e Business Plus, bem como utilizar os seus dispositivos móveis em todas as fases do voo, características que fazem da Ryanair a escolha ideal para famílias, viajantes de lazer e negócios. A Ryanair continua assim a oferecer muito mais do que apenas os preços mais baixos da Europa.”