Ryanair com 92% de pontualidade em outubro

A Ryanair acaba de publicar o seu relatório estatístico de serviço ao cliente do mês de outubro, Segundo este, no mês passado, 92% dos mais de  55,000 voos da Ryanair chegaram no horário previsto. Foram registadas menos de uma reclamação por cada 1.000 passageiros transportados e menos de uma reclamação relacionada com bagagem por cada 1,000 passageiros transportados. Segundo a companhia, mais de 99% de todas as reclamações recebidas foram respondidas em menos de sete dias.

Segundo Robin Kiely, Diretor de Comunicação da companhia aérea low cost, “a Ryanair transportou mais de 9.6m passageiros em outubro, sendo que 92% dos nossos mais de  55,000 voos chegaram à hora prevista. Estes resultados reflectem o nosso investimento no programa ‘Sempre a Melhorar’ dirigido à total satisfação do cliente. Todos os nossos passageiros podem agora trazer uma segunda mala de mão, tirar partido do nosso website e aplicação móvel (App) melhorados, assentos alocados, serviços Family Extra e Business Plus, bem como utilizar os seus dispositivos móveis em todas as fases do voo, características que fazem da Ryanair a escolha ideal para famílias, viajantes de lazer e negócios.”