Ryanair lança novo serviço de automóveis

A Ryanair , companhia aérea favorita da Europa, acaba de lançar o serviço “Ryanair Car Hire” e anunciou uma nova parceria com a CarTrawler , uma plataforma líder de serviços de aluguer de automóveis, permitindo aos clientes da Ryanair reservar a maior variedade de automóveis aos melhores preços no website Ryanair.com.

Esta nova parceria oferece aos clientes Ryanair a conexão directa com mais de 1.500 agentes lideres de aluguer de automóveis em mais de 30.000 aeroportos e cidades, através de 174 países diferentes. O lançamento do novo serviço “Ryanair Car Hire” é o mais recente de uma série de melhorias realizadas pela Ryanair, respectivas ao programa Sempre a Melhorar.

“Ryanair Car Hire” estará disponível no website official Ryanair.com a partir de terça-feira, 1 de Setembro de 2015.

Segundo Michael O’Leary, CEO da companhia, com esta nova parceria, “tornamos possível oferecer aos nossos  mais de 103M clientes, a maior variedade e o melhor serviço de aluguer de automóveis. Esta é a mais recente de uma série de melhorias realizadas no seguimento do nosso programa “Sempre a Melhorar”,  dirigido à satisfação total do cliente.Os clientes da Ryanair já desfrutam das tarifas mais baixas da Europa e a nossa parceria com a CarTrawler vai agora garantir os preços mais baixos de aluguer de automóveis sempre que voem  com a Ryanair.

Já Mike McGearty, CEO da CarTrawler,  afirma que a “Ryanair está na vanguarda da venda de viagens online. A CarTrawler é o parceiro de aluguer de automóvel ideal, já que conta com a escala, expertise e tecnologia necessárias para cumprir a promessa Sempre a Melhorar. Esta nova parceria é a combinação entre duas empresas pioneiras nas suas respectivas áreas: A Ryanair transformou o transporte aéreo e a CarTrawler continua a fornecer soluções inovadoras de transporte terrestre para companhias aéreas em todo o mundo. Estamos ansiosos por oferecer aos clientes Ryanair uma melhorada experiência de aluguer de automóveis, enquanto garantimos o melhor retorno possível para a Ryanair e seus investidores.”