Ryanair: Londres é a capital do amor no dia de São Valentim

A Ryanair divulgou os resultados do seu questionário de viagens para a altura do Dia de São Valentim e constata-se que Londres é o destino de viagem mais popular no fim-de-semana de São Valentim. De salientar, que a cidade londrina é pelo segundo ano consecutivo a escolha preferida dos mais apaixonados. Os destinos que se seguem na lista de preferências são Roma e Milão.

Holanda, França e Bélgica foram os países mais populares para casais. Já para os solteiros, destacam-se Itália, Grécia e Irlanda. O questionário revela ainda que cerca de 30% das pessoas que voam no fim-de-semana “Romântico” vajam sozinhas.

Nesse mesmo fim-de-semana (14 a 17 de fevereiro) a companhia de baixo custo prevê transportar mais de 1,3 milhões de passageiros e irá operar mais de 1800 voos repletos de amor no Dia dos Namorados. Para comemorar, a Ryanair lançou uma promoção para viagens em fevereiro com preços a partir de apenas 9,99€. “Esta oferta está disponível até à meia-noite de dia 14 de fevereiro, pelo que convidamos os nossos clientes a conectar-se o mais rapidamente possível de forma a não perder esta oportunidade”, refere a companhia em comunicado.

E para aqueles que precisam de um presente romântico de última hora, os Vouchers de Oferta de São Valentim da Ryanair também estão disponíveis no website com opções a partir de apenas 25€ “permitindo aos nossos clientes que ofereçam à sua cara-metade o prazer de uma viagem a 2 para um dos nossos mais de 230 destinos”.

Robin Kiely, da Ryanair considera assim que “quer viajes com a tua cara-metade ou prefiras escapar da quadra, o amor está no ar e estamos muito contentes por transportar mais de 1,3 milhões de pessoas por toda a Europa neste fim-de-semana de São Valentim. Para aqueles que precisam de inspiração romântica de última hora, lançámos uma promoção com ofertas a partir de tão “só” 9,99€. Estes preços deverão voar rapidamente, pelo que convidamos os nossos clientes a conectar-se já a www.ryanair.com e evitar um coração partido”.

Solteiro neste Dia de São Valentim?

A Ryanair diz ter a solução: #EscapeTheNonsense (Escapa do disparate).

A companhia aérea acaba de lançar a sua campanha europeia de São Valentim “Low Fares, Made Single” (Preços Baixos, Perfeitos para Solteiros), dedicada a todos os solteiros à procura de amor. “O nosso herói azarento está a passar o pior dia 14 de Fevereiro de sempre, com demonstrações de romance literalmente atiradas à sua cara em todos os momentos. Mas ele apercebe-se de que pode escapar a todo o disparate romântico com as tarifas “solteiras” da Ryanair”, diz a equipa da Ryanair.

Escrito pela equipa, o vídeo foi produzido pela Cashmere Media, em Dublin, que desenvolveu as duas últimas campanhas de Verão e o vídeo de Natal 2018 da Ryanair, que contou com mais de 9 milhões de visualizações.

O vídeo está disponível aqui.