Ryanair regista recorde de reservas numa semana

Ryanair regista recorde de reservas numa semana

Categoria Business, Transportes

A Ryanair acaba de anunciar que atingiu “um recorde de reservas esmagador” pela primeira vez na sua história, com mais de três milhões de reservas efetuadas numa semana – para viagens nas próximas 20 semanas. A companhia aérea emitiu hoje um comunicado onde afirma que, “este novo recorde é um resultado direto das tarifas baixas Ryanair e do sucesso do programa de serviço ao cliente «Always Getting Better»”.

Segundo a transportadora irlandesa, a passada quarta-feira, dia 10 de janeiro, foi o dia mais concorrido termos de reservas. Por outro lado, os destinos mais populares para reserva de férias de inverno são Lanzarote (Canárias) e Tenerife (Espanha) e, como destinos para escapadinhas urbanas, aparecem Porto e as cidades italianas de Milão e Nápoles.

Kenny Jacobs, fonte da Ryanair, explica que este novo recorde é equivalente a cinco reservas por segundo. Por isso, e para celebrar os valores alcançados, a companhia anunciou o lançamento de um promoções com lugares a partir de 14.99 para viagens até abril, disponíveis para reserva até à meia-noite de quarta-feira, dia 17 de janeiro.