Ryanair vai contratar 100 profissionais de tecnologia em Portugal

A Ryanair quer contratar 100 profissionais na área da tecnologia e para isso vai organizar um evento de recrutamento técnico no Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, na próxima quinta-feira, dia 13 de abril.

A sessão será das 16h às 20h e os participantes terão a oportunidade de conhecer as funções de tecnologia da empresa em desenvolvimento de software, business intelligence, garantia de qualidade, segurança, gestão de projetos e scrum master.

Os candidatos escolhidos trabalharão no site de viagens da companhia, mas também conduzirão soluções tecnológicas internas para pilotos, tripulação de cabine e operações terrestres, no âmbito da Ryanair Labs.

Os futuros funcionários da Ryanair poderão usufruir de “excelentes pacotes de remuneração, fantásticas oportunidades e benefícios de desenvolvimento de carreira, bem como viagens com desconto na rede de mais de 235 destinos”, para os quais a low cost viaja.

Os interessados em participar no Tech Recruitment Open Day devem inscrever-se através do preenchimento do formulário.

O diretor de Tecnologia da Ryanair, John Hurley, diz que “o nosso hub português é único e oferece aos melhores candidatos de tecnologia em Portugal a oportunidade de trabalhar remotamente, com o apoio total das equipas da Ryanair Labs em Dublin, Madrid e Wroclaw. A Ryanair Labs é o braço tecnológico do Grupo Ryanair, uma startup dentro de uma companhia aérea e um centro de inovação digital e de TI de última geração, criando a experiência de viagem líder na Europa para os clientes da Ryanair”.