S. Miguel tem um novo refúgio para os amantes da Natureza

S. Miguel tem um novo refúgio para os amantes da Natureza

Categoria Alojamento, Business

Chegou o Landescape, um empreendimento turístico de 4 estrelas que garante oferecer o sossego prometido a todos os que o procuram. Em pleno Vale das Furnas, envolvido por uma exuberante paisagem natural, o Landescape proporciona uma relação de intimidade e uma ligação única com a Natureza e todos aqueles que visitem a ilha de S. Miguel, nos Açores, em qualquer época do ano.

Inserido numa área privada de 6000m2, teve como base o património natural existente desde o séc. XIX deixado pelo paisagista açoriano, António Borges (1812-1879).

Neste lugar onde o oásis é um todo, a natureza é quem manda e o verde é a cor predominante. Árvores, plantas e flores reclamam deste habitat. Se, por um lado, sentimos que estamos isolados e longe de tudo, por outro estamos a uma caminhada de cinco minutos até ao centro das Furnas.

O espaço promove o descanso e conforto dos hóspedes em diferentes épocas do ano e serve todos os propósitos, quer nos meses quentes de verão, quer nos predominantes dias cinzentos de inverno, onde não se pede mais do que ficar em casa a contemplar e a ouvir a chuva cair lá fora.

A arquitetura acompanha e adapta-se à identidade do espaço envolvente, onde os cinco estúdios e as áreas comuns pensados para casais desafiam a contemporaneidade e a intimidade entre hóspedes e a natureza.

Todos os estúdios contam com uma varanda elevada sobre o jardim e para completar o ciclo de relaxamento, os hóspedes têm à sua disposição uma piscina, jacuzzi, sauna, banho turco e um ginásio exterior. Cada estúdio tem uma kitchenette devidamente equipada para uma estadia de curta duração, o que liberta o hóspede para decidir onde pretende fazer as suas refeições. Todos os quartos estão equipados com sinal de internet rápido através de fibra óptica e o empreendimento conta ainda com um business center para responder a quem precise de um espaço de trabalho.

“O hóspede tem um papel central na conceção do espaço com vista ao cumprimento dos mais exigentes padrões de qualidade da hotelaria”, afirma Estevão Gago da Câmara, proprietário do novo Landescape. E acrescenta: “Conseguimos sentir isso através de elementos tecnológicos, construtivos e serviços disponíveis que em conjunto conseguem acrescentar valor e reforçar a experiência de quem desfruta deste espaço de lazer”.

Esta perceção é reforçada ainda pelo serviço diário de limpeza de quarto, entrega de um cabaz de pequeno-almoço, amenities no quarto, serviço de lavandaria, entre outros serviços para quem visita o Landescape.

Existe uma facilidade de comunicação entre hóspede e alojamento em todo o momento, desde o momento da reserva até ao final da estadia.

Landescape, para além de um alojamento contemporâneo e com atenção aos melhores padrões de qualidade da hotelaria atual, é essencialmente um espaço intimista entre os hóspedes e a natureza, permitindo uma ligação única com o património histórico que ali foi desenvolvido para as gerações futuras.