A Sabre Corporation acaba de anunciar o lançamento do Sabre Red Launchpad™ para simplificar o processo de reserva de viagens. Com base nos resultados promissores de sua fase piloto, esta interface profissional e de fácil utilização oferece aos agentes acesso rápido a funcionalidades impulsionadas por IA e a conteúdo multifuente, sem a necessidade de conhecimento profundo do Sistema Global de Distribuição (GDS), refere a empresa, em comunicado.
O Sabre Red Launchpad é compatível com conteúdos de companhias aéreas (tradicionais, New Distribution Capability e de baixo custo), hotéis e carros. Desenvolvido como uma extensão da interface principal Sabre Red 360™, o Sabre Red Launchpad elimina a complexidade de criação e gestão de reservas de viagens e introduz novas experiências de compra de nível de consumidor. Ao reduzir o tempo de formação, o Sabre Red Launchpad™ permite que os consultores de viagens comecem a ganhar comissões mais rapidamente, desbloqueando conteúdo multifluente disponível no marketplace da Sabre.
O parceiro de lançamento, Internova Travel Group, lançou o Internova SNAP, uma versão personalizada do Sabre Red Launchpad, para milhares de consultores nos Estados Unidos no início deste ano. Em outubro, mais de 300 agências e 13.000 consultores já estavam a utilizar o SNAP, o que resultou num aumento no volume geral de vendas. O SNAP também oferece acesso ao conteúdo de hotéis e carros da empresa Travel Leaders Network (TLN) do Internova Travel Group, proporcionando opções adicionais para agentes e seus clientes.
Entretanto, o grupo 1000Mile Travel Group (1000MTG), um dos primeiros a adotar essa tecnologia, trabalhou em estreita colaboração com a Sabre para criar o 1000Access com a tecnologia Sabre Red Launchpad™. O 1000Access permite que os consultores de viagens independentes do grupo pesquisem, comprem e reservem conteúdo de passagens aéreas, hotéis e carros em um único local, com cumprimento automatizado.