A Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), empresa de tecnologia para o setor das viagens, anunciou hoje a nomeação de Jennifer Catto para Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing. Como membro da equipa de liderança executiva da Sabre, Jennifer será responsável por definir a estratégia global de marketing e posicionamento da marca da empresa, com vista a impulsionar o crescimento, aprofundar o envolvimento com os clientes e preparar a Sabre para o futuro.
Jennifer juntou-se à Sabre em fevereiro de 2025, trazendo mais de 25 anos de experiência a ajudar empresas a navegarem e acelerarem em momentos de transformação. A empresa descreve-a como “estratega por natureza e com uma abordagem inovadora”. Jennifer tem vindo a desenvolver e reposicionar marcas na interseção entre tecnologia e necessidades dos clientes, liderando estratégias integradas de marketing e crescimento em empresas como a Travelport, Telaria, Travelocity, Condé Nast e SAY. Ao longo da sua carreira, Jennifer defendeu sempre o uso de insights baseados em dados, narrativas ousadas e colaboração transversal para criar novas oportunidades de mercado e assegurar a relevância duradoura das marcas em setores em constante evolução.
“Uma marca é uma promessa feita ao mercado que a empresa tem de cumprir. Estou entusiasmada por assumir a liderança de uma grande marca numa organização que assumiu um forte compromisso com a inovação e a excelência dos seus produtos – mantendo os clientes no centro de cada solução que desenvolve”, declarou Jennifer Catto. “A Sabre concretizou aquilo que muitas empresas apenas apregoam – modernizou as suas bases. Hoje é um marketplace de viagens unificado e inteligente, que privilegia o desempenho em vez de promessas. A minha missão é construir uma marca que reflita com precisão essa transformação – uma marca que transmita confiança ao mercado e eleve a presença da Sabre em todos os canais e pontos de contacto com os clientes”, acrescenta.
Jennifer foi ainda nomeada para os prémios Cannes Lions, venceu o AdAge Brand Leader Award e foi distinguida como uma das Top 50 pela GBTA WINiT. Para além disso, é oradora frequente e comentadora em diversos meios de comunicação de referência, sendo uma defensora ativa da redefinição da forma como as empresas se relacionam com o público e criam valor sustentável através da inovação.
“A nomeação da Jennifer reflete o nosso compromisso com uma liderança estratégica e ousada, num momento em que aceleramos a evolução da Sabre para nos tornarmos a principal plataforma tecnológica no setor das viagens”, afirmou Kurt Ekert, Presidente e CEO da Sabre. “A Jennifer alia criatividade, foco operacional e um conhecimento profundo da transformação digital – uma combinação rara. Sob a sua liderança, iremos reforçar a marca Sabre, aprofundar a ligação com clientes e parceiros e destacar ainda mais o nosso valor diferenciador no mercado”, reforça.