SANA Hotels distinguida com selo “Escolha do Consumidor”

by Inês Gromicho | 26 Novembro 2015 09:31

A SANA Hotels foi distinguida com o selo “Escolha do Consumidor´16 ”. A cerimónia da 4ª edição dos prémios “Escolha do Consumidor”, um projeto da ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, decorreu esta semana e visa avaliar o grau de satisfação dos consumidores portugueses face a produtos e serviços de empresas. Neste estudo, os consumidores definem os atributos e requisitos que valorizam, no momento de compra, em determinado produto ou serviço, sendo posteriormente avaliados em teste real comparando a performance dos principais players de cada categoria.
Pela primeira vez a ConsumerChoice introduziu no seu estudo a avaliação da categoria “Hotéis” no qual a SANA Hotels sai vencedora com um índice de Satisfação de 89,9%, num total de oito marcas do setor avaliadas.
A SANA Hotels é um grupo hoteleiro português, pertencente ao grupo Azinor, que detém atualmente 16 hotéis, em Portugal, Alemanha e Angola. Com 15 anos de história, a empresa tem vindo a crescer de forma consolidada, cimentando a sua presença no mercado através da qualidade dos produtos, da excelência do serviço e da multiplicidade das experiências que proporciona. Desde 2011, que a SANA Hotels tem investido em hotéis de 5 estrelas de que são exemplo o hotel Myriad na Torre Vasco da Gama, o EPIC SANA Lisboa e o EPIC SANA Algarve. Fruto desta aposta, a cadeia hoteleira já foi reconhecida com os mais importantes prémios nacionais e internacionais. Entre 2014 e 2015 a SANA Hotels recebeu mais de 30 distinções de onde se destacam os prémios da World Travel Awards que distinguiu o EPIC SANA Algarve como o Melhor Hotel Costeiro de Luxo do Mundo, o EPIC SANA Lisboa como tendo um dos Melhores Rooftops do Mundo e o hotel Myriad com o prémio Melhor Hotel de Negócios Europeu.

Source URL: https://www.ambitur.pt/sana-hotels-distinguida-com-sele-escolha-do-consumidor/