Santo Tirso em campanha de promoção turística no Aeroporto do Porto

Arrancou esta semana no Aeroporto Francisco Sá Carneiro uma campanha de promoção turística do Município de Santo Tirso. Até ao final do dia de hoje, Santo Tirso estará presente na Loja Interativa de Turismo, na plataforma de chegadas, numa ação que visa cativar turistas para visitar o concelho.

“Santo Tirso, um sítio com charme e arte”. É desta forma que o Município vai promover o que de melhor o concelho tem para mostrar. “Estas ações são uma mais valia para o nosso concelho e uma aposta que queremos continuar, pela oportunidade que representam de divulgar o Município, as suas atrações, os seus eventos, a sua doçaria tradicional. Ainda mais num local como este, onde chegam pessoas de todas as partes do país, e de todas as nacionalidades”, explicou o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Couto.

As ações de divulgação do Município de Santo Tirso, organizadas pela autarquia, contemplam a promoção do Museu Internacional de Escultura Contemporânea, cuja sede foi inaugurada no passado mês de maio. “É inevitável haver esta promoção do Museu Internacional de Escultura Contemporânea, pelo momento especial da sua história: a sua recente conclusão, através da inauguração da sede oficial. É um museu internacional, e que tem sido destaque e referência lá fora, o que muito nos orgulha”, realçou.

Durante os dias de promoção, haverá ainda lugar para a distribuição do doce típico do concelho: o jesuíta. Por outro lado, as diversas iniciativas contam ainda com a colaboração de algumas das instituições do Município, com o objetivo de dinamizar o espaço da Loja Interativa do Turismo.