SAPRODER e Mirargus querem conquistar mercado angolano

Depois de ter anunciado, recentemente, a sua parceria com a Hotelar Têxteis, a Mirargus Business Group, dá conta da sua parceria com a SAPRODER, um fabricante de produtos químicos cujo core business incide na indústria hoteleira e hospitalar, mas com actividade também no ramo automóvel e alimentar. Segundo Isabel Vaz, consultora e representante em Portugal da Mirargus Business Group, esta foi uma parceria &muito bem recebida&. &Começámos com os produtos têxteis, mas rapidamente nos apercebemos que havia uma grande necessidade dos produtos químicos, de higiene de desinfecção, portanto, mais uma vez escolhemos cuidadosamente um parceiro&, explicou a responsável, para quem a qualidade, o rigor, o profissionalismo e a disponibilidade da SAPRODER, se destacam &num mercado como Angola, que está a crescer, que quer qualidade e que precisa de uma resposta prática, urgente e com pessoas que saibam o que estão a fazer e que se dedicam à sua profissão e ao seu produto, foi isso que nos fez sermos parceiros e é isso que nos une, uma vez que a Mirargus quer produtos e parceiros de excelência&. Fundada em 1984 e chegada a Portugal há cerca de 14 anos, a SAPRODER procurava &já há algum tempo entrar no mercado angolano, mas com o parceiro adequado&. O objectivo era alcançar uma venda sustentada, ou seja, &transpor a imagem que temos em Portugal em Angola, com o mesmo prisma de trabalho e o mesmo tipo de produto e serviço&. Uma realidade encontrada na parceria com a Mirargus, que comercializará os artigos da marca em exclusividade em Angola, afirmou Artur Silveira, director comercial da S.A.PRODER. Na opinião do responsável, &Angola é um mercado emergente, em alto crescimento, é um mercado que tem de tudo e que nos interessa muito por todos os motivos, mas principalmente, porque procura muita qualidade, que é umas das mais valias da SAPRODER&. Mas não apenas. &A SAPRODER aposta na rentabilidade do produto, ou seja, eu posso comprar uma embalagem de um produto que tenha um preço mais alto, não é sinónimo de ser mais caro. Na aplicação do mesmo e na sua rentabilidade, garantidamente, o cliente vai gastar muito menos com uma qualidade muito alta&, acrescenta Artur Silveira. Apontando a FILDA, que decorre de&22 a 27 de Julho , em Angola, como a sua &rampa de lançamento&, a Mirargus Business Group posiciona-se como uma plataforma que pretende levar empresas nacionais para Angola. No futuro, e já com parcerias alinhavadas, a empresa levará novos produtos: os amenities e os colchões. A Mirargus Business Group, a SAPRODER e a Hotelar Textêis marcarão presença na feira, num stand pensado e construído pela JMM, empresa portuguesa sediada em Paredes.Por Raquel Pedrosa Loureiro