SATA assina parcerias que visam a conquista de mais de um milhão de potenciais turistas para os Açores

A SATA assinou, ontem, na Casa dos Açores, em Lisboa, protocolos de cooperação com várias entidades com vista a dar continuidade à sua estratégia de captação de turistas para a ilha dos Açores.

Como explicou Luís Parreirão, presidente da companhia, os cem protocolos previstos têm em vista a visita aos Açores. “O que nos move na assinatura destes protocolos é a preocupação de estarmos, por um lado, cada vez mais próximos dos nossos clientes, mas também, o de sermos capazes de gerarmos novos fluxos de visita aos Açores”, afirmou o responsável.

Os acordos agora assinados possibilitam, segundo o responsável, o acesso a informação sobre a companhia antecipadamente e o acesso a campanhas promocionais. “Pretendemos ter convosco uma relação de longo prazo que, por um lado vos traga mais vezes aos Açores e também, por essa via, que os Açores passem a ter uma maior notoriedade”, afirmou Luís Parreirão, acrescentando que “no final deste processo, teremos a capacidade de chegar a mais de um milhão de pessoas”.

Entre as entidades que assinaram, ontem, o protocolo na Casa soa Açores estiveram a API, a Caixa Geral de Depósitos, a Ordem dos médicos, o grupo Vila Galé e o Deutsche Bank.