Sata Azores Airlines lança nova homepage com contéudos selecionados para os visitantes

A SATA Azores Airlines reformulou a sua homepage, com uma abordagem mais intuitiva e com conteúdos especialmente selecionados de acordo com o mercado escolhido pelo cliente. Volta também aos tons azuis, que definem a imagem da marca e o arquipélago dos Açores.

Conforme o mercado escolhido, o website da SATA Azores Airlines vai pré-selecionar os conteúdos que, à partida, serão mais úteis para o visitante – desde campanhas, destinos, notícias e políticas de voo, todos as informações vão ser filtradas e adequadas aos seus interesses.

“Com esta nova abordagem queremos falar diretamente para o nosso cliente final, com conteúdos personalizados de acordo com o mercado pelo qual efetua a procura. É uma página mais intuitiva, responsiva, que dá acesso direto a todos os serviços dos quais o passageiro poderá posteriormente precisar – desde o programa de fidelização SATA IMAGINE, ao upgrade de voo e à rent-a-car”, afirma Gavin Eccles.

Além da renovação da imagem e dos conteúdos do seu website, a SATA vai lançar, muito em breve, a nova plataforma do programa Stopover Azores, que vai permitir aos passageiros que voem entre a América do Norte e Portugal (ou vice-versa) fazer uma paragem nos Açores – Ponta Delgada ou Terceira – sem valor adicional de tarifa, mas com acréscimo das taxas aeroportuárias aplicáveis e sujeito à disponibilidade de lugares no respetivo produto tarifário.