SATA quer conquistar mais de um milhão de potenciais turistas para os Açores

No ano em que comemora o septuagésimo quinto aniversário da sua fundação, o grupo SATA acaba de apresentar a sua mais recente estratégia de promoção do destino Açores, com a qual pretende atrair um milhão de potenciais turistas.

Com uma nova oferta comercial e com a missão de comunicar os Açores como destino de eleição, a companhia aérea está a criar condições especiais para que viajar para os Açores esteja no topo das prioridades dos clientes. Nesse sentido, está a criar novas parcerias com entidades nacionais, nomeadamente com o setor empresarial, para cativar a atenção de potenciais turistas, apresentando vantagens únicas que os motivem a viajar.

Para dar cumprimento às metas estabelecidas, o presidente do conselho de administração do grupo Sata. Luís Parreirão, assinou hoje, em Lisboa, os primeiros protocolos de cooperação com duas entidades: o Grupo Segurador Fidelidade (GDC) e a ACP – Automóvel Clube de Portugal. Estes protocolos permitirão aos colaboradores das empresas terem preços preferenciais em viagens na SATA e acesso a um canal preferencial de comunicação que lhes permitirá uma maior facilidade nas reservas de viagens.

A assinatura destes dois protocolos é o primeiro passo numa forte estratégia de parcerias para a promoção dos Açores, sendo que o grupo SATA fechará a curto prazo acordos semelhantes com mais de cem empresas, conquistando, assim, mais de um milhão de potenciais turistas para o destino Açores.