Savoy Signature estará no The Customer Summit Brasil – Portugal

A coleção de hotéis Savoy Signature irá marcar presença no The Customer Summit Brasil – Portugal, o primeiro evento online entre os dois países, com o objetivo de apresentar e debater a Experiência do Cliente e Sucesso do Cliente, e que se realizará entre os dias 7 e 9 de março.

Saleta Valdés Marquez, head of Innovation and Customer Experience da Savoy Signature, será oradora no painel “A evolução das empresas brasileiras e portuguesas partindo da era de satisfação para a era da experiência do cliente”, no qual também participam Roberto Madruga, autor bestseller e líder no ensino e prática de CX e CS da Conquist, Rodrigo do Vale, diretor financeiro e head de CX da ZEISS, Gabriela Amaral, Global Customer Satisfaction manager da AB InBEv, e Margarida Silva, head de Branding e Marketing Digital da FNAC.

A responsável dará o seu contributo sobre a gestão da experiência ao cliente na hotelaria e na marca da coleção que integra seis unidades hoteleiras na ilha da Madeira e caracterizará os atuais desafios da atividade turística e da empresa.

O The Customer Summit Brasil – Portugal é organizado pela Conquist Consultoria e Educação e contará com mais de 20 oradores, mais de 15 casos de sucesso e permitirá o acesso a 8 horas de conteúdo exclusivo.