Savoy Signature reabre mais duas unidades em julho na Madeira

Savoy Signature reabre mais duas unidades em julho na Madeira

Categoria Alojamento, Business

A Savoy Signature anuncia a reabertura de mais duas unidades da sua coleção. O Calheta Beach foi o primeiro hotel a reabrir no dia 9 de junho. Em julho é a vez do Savoy Palace retomar a atividade, no dia 13, seguido do Saccharum, no dia 31.

Verdadeiras homenagens à história e cultura da Madeira, tanto o Savoy Palace, situado no Funchal e único membro da The Leading Hotels of the World na Madeira, como o Saccharum, um resort inspirado na cana-de-açúcar localizado na Calheta, retomam assim as suas operações, dando as boas-vindas a todos os seus visitantes.

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMT) e das Entidades Nacionais e Regionais de Saúde, a Savoy Signature reviu as suas linhas de ação e preparou o programa Stay Safe, Stay Savoy, adaptando os serviços desde o transporte de hóspedes ao check-out, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer, sem nunca descurar a experiência de quem visita as unidades da Savoy Signature.

“Nestas reaberturas da Savoy Signature implementámos medidas adicionais com foco na segurança dos nossos colaboradores e dos hóspedes, sem deteriorar a qualidade de serviço que tão bem nos caracteriza. Apesar da época desafiante que vivemos e das adaptações introduzidas, mantemos a experiência daqueles que nos visitam”, assegura a Administração da Savoy Signature.

As medidas implementadas incluem o reforço dos processos de desinfeção, a disponibilização de artigos de proteção individual, bem como dispensadores com solução antissética em diversas áreas do hotel, e a reorganização de espaços e de formas de contacto para contribuir para o distanciamento físico. Nos bares e restaurantes, a capacidade de ocupação estará limitada, serão estabelecidos horários para as refeições, criando rotatividade, e privilegiadas as opções por menus à la carte, evitando sempre que possível o self-service e os buffets. As piscinas, ginásios e spas também estarão em funcionamento seguindo indicações das autoridades de saúde.

O programa Stay Safe, Stay Savoy irá servir de linha orientadora de atuação para todas as unidades da coleção Savoy Signature, cujas restantes reaberturas estão previstas acontecer nos próximos meses.

Savoy Palace, um tributo à Madeira com ofertas únicas

O Savoy Palace inspirou-se nas paisagens exuberantes e tradições centenárias da Madeira, espelhando características únicas através de pormenores como a floresta Laurissilva, o Bordado Madeira ou as referências às levadas, furados e lagoas. Com um cariz clássico intemporal, o hotel dispõe de 14 pool suites, 2 suítes presidenciais com piscina, o maior spa do país, com 3100m2, 6 piscinas, 8 restaurantes e bares e diversas salas de conferência.

Além das comodidades excecionais para uma estadia revitalizante, o Savoy Palace inclui o Savoy Premium Experience, restrito aos hóspedes das suas 48 suítes. O Savoy Premium Experience dá acesso a uma lista de serviços e benefícios exclusivos e uma atenção ainda mais personalizada. Desta lista, fazem parte o acesso privativo ao Jacarandá Lounge & Club, com espaço de restaurante, solário e piscina infinita; amenities diferenciadas nas suítes; check-in e check-out em zona reservada ou na suíte; acesso ilimitado a diversas áreas e serviços do hotel sem custo adicional; entre outros mimos pensados em especial para os clientes das suítes.

*O grupo revela também um vídeo sobre segurança de colaboradores e hóspedes.