Schultz lançará brevemente o projeto “Small Groups Schultz” e um novo site

Schultz lançará brevemente o projeto “Small Groups Schultz” e um novo site

Apesar de ter registado um “desempenho fraco” nos primeiros seis meses do ano em Portugal, no Brasil, a Schultz cresceu 29% face ao ano de 2014.

Em entrevista ao Ambitur.pt, Aroldo Schultz, presidente do grupo, explicou que  “iniciar uma empresa num país diferente é complicado pois a adaptação é demorada. Este primeiro semestre serviu para aprendermos com os nossos próprios erros e acertos, e assim sairmos fortalecidos para o próximo semestre e ano”. Afirmando que para os próximos meses, as “expetativas são as melhores possíveis”, o responsável dá conta de que em Portugal,  o que mais se vendeu foi o “destino Brasil, pacotes da Europamundo para a Itália e Escócia e serviços de transfers para todos os cantos do mundo”.

De acordo com o responsável, em breve o grupo vai apresentar , no Brasil, o projeto “Small Groups Schultz- Pequenos Grupos – Grandes Viagens” e lançar o “novo site no Brasil e que na sequencia será adaptado para Portugal”.

 

No próximo mês de novembro, a Schultz prevê trazer a Portugal, em parceria com a TAP, mais de 100 agentes de viagens brasileiros, com o intuito de lhes dar a conhecer o nosso país. deste belo país .

Raquel Pedrosa Loureiro