Sea’Ya Thoughtful Stays com novos espaços e nova imagem

Abriu em 2019 com a criação de três unidades de alojamento local em Cascais e a missão de criar uma marca de turismo de qualidade para descomplicar as férias das famílias e dos amantes de surf. Hoje, o Sea’Ya Thoughtful Stays soma cinco unidades, todas na região que envolve a Praia do Guincho, e apresenta um novo logo e uma nova assinatura que preparam a marca para as ambições do futuro.

As novas villas seguem os mesmos princípios que norteiam a marca desde a sua origem: máximo conforto, uma decoração diferenciadora, estreita ligação com a região e a comunidade local, proximidade à Praia do Guincho, produtos sustentáveis e locais e, claro, os melhores equipamentos para crianças e para surfistas.

“Abrimos em ano de pandemia e contra tudo o que esperávamos, estivemos sempre em funcionamento e com taxas de ocupação acima dos 80%”, referem António Monteiro e Maria Saldanha, proprietários do Sea’Ya Thoughtful Stays. “Em 2022, com a marca a crescer de dia para dia, sentimos a necessidade de ter no nosso portfolio novas unidades, com tipologias diferentes, para dar resposta à procura que temos e que muitas vezes suplanta a oferta”, acrescentam.

Para 2023, a marca Sea’Ya Thoughtful Stays tem já prevista a abertura de mais duas unidades na mesma região. O objetivo é manter um crescimento sustentado da marca, promovendo a região de Cascais e do Guincho sem nunca a descaracterizar. “Procuramos casas de aldeia, de traça antiga, e que estejam inseridas num ambiente familiar pois só assim conseguimos proporcionar aos nossos hóspedes experiências autênticas, integradas na comunidade local e que beneficiem o comércio local”.

A marca lançou, recentemente, um novo website, um novo logo e nova assinatura. “Somos atenciosos e cuidadosos em tudo o que fazemos, desde o serviço que prestamos ao cuidado e atenção aos mínimos detalhes. Promovemos o espírito (por vezes perdido) de “guesthouse” na medida em que estamos disponíveis 24h e fazemos de tudo para que se sintam em casa. Somos igualmente conscientes face ao impacto da nossa atividade no ambiente e na região que nos acolhe. São estes os valores que os nossos hóspedes valorizam, razão pela qual acreditamos que devem estar espelhados na nossa identidade”, explicam os proprietários.

O novo posicionamento pretende ainda diferenciar o projeto no mercado nacional e despertar a atenção dos hóspedes que os visitam. Os principais mercados da marca são Alemanha, Holanda, França, Reino Unido e Estados Unidos da América.

Recorde-se que o Sea’Ya Thoughtful Stays é um projeto de turismo pensado por uma família para acolher outras famílias, e que coloca à disposição dos hóspedes equipamentos das melhores marcas de puericultura tais como berços, camas de viagem, cadeiras de refeição, espreguiçadeiras, marsúpios, banheiras de bebé, carrinhos de passeio, intercomunicadores, barreiras de cama, cancelas de escadas, entre outros aparelhos e produtos essenciais para quem viaja em família e não quer “levar a casa às costas”.