Segunda edição do “Chef & Somm: Jantar Vínico” regressa ao Algarve no dia 31 de agosto

Segunda edição do “Chef & Somm: Jantar Vínico” regressa ao Algarve no dia 31 de agosto

Categoria Eventos, Explore

Depois do sucesso da primeira edição, a iniciativa “Chef & Somm: Jantar Vínico” está de volta à MIMO Algarve, no Pine Cliffs Resort. Na informação enviada, lê-se que esta segunda edição, acontece no próximo dia 31 de agosto, às 19h30 e a adega convidada será a Herdade dos Coelheiros.

O menu exclusivo assinado pela chef Lúcia Ribeiro, responsável pela escola de cozinha e loja gourmet do espaço, será acompanhado por uma cuidada seleção de vinhos da Herdade dos Coelheiros, proposta pelo Sommelier da MIMO Algarve, Cristiano Pereira. Ambos serão os anfitriões desta experiência única.

Os convidados do “Chef & Somm: Jantar Vínico” serão recebidos com Camarões da Nossa Costa e Pimentos Vermelha harmonizado com Taylor’s Branco Chip Dry. Como entrada, a chef sugere Bacalhau Preto, Tinta de Lula e Aipo que acompanha com Coelheiros Branco, seguida de Pato, Beterraba e Salsiforme servido com Tapada de Coelheiros Tinto como primeiro prato. Segue-se depois um Ribeye, Maçã e Batata harmonizado com Coelheiros Vinha do Taco. A segunda edição do “Chef & Somm: Jantar Vínico” termina com um Ganache de Chocolate, Morango e Leite como sobremesa, acompanhado por Taylor’s Tawny 10 Anos.

Até ao final de outubro acontecerão mais duas edições do “Chef & Somm: Jantar Vínico” nos dias 28 de setembro e 26 de outubro. As adegas convidadas serão anunciadas em breve.

O preço é de 85€ por pessoa e as reservas podem ser realizadas no site da MIMO Algarve, ou no Concierge do Pine Cliffs Resort.