Seminário/ Teatro sobre Gestão de Custos reúne hotéis no Porto

“O Preço Não é Tudo”, “O Serviço Não é Tudo” e “Até ao Último Tostão” são os títulos dos três momentos teatrais vividos por personagens habituais no processo de compra: O Ecónomo “Sr. Manuel Poupadinho”, o Fornecedor “Francisco Esperto”, o Chef “Juanito” e o comprador ingénuo “Sr. Eugénio Verde” negoceiam com manha ou com ingenuidade diversos produtos para o abastecimento de um hotel em que acontece quase tudo o que pode correr mal no processo de seleção de produtos e fornecedores para um hotel, revela a HotelShop, em comunicado, referindo-se ao seminário “Gestão de Custos para Hotéis e Instituições Sociais, que terá lugar no dia 22 de novembro, no Hotel Sheraton do Porto.

No final de cada uma das sessões de teatro formativo, é feito um resumo dos comportamentos dos personagens e indicadas as correções a fazer, para otimizar a rentabilidade do processo de compra.

Paralelamente ao evento, decorrerá uma feira de fornecedores, incluindo degustações de gastronomia e bebidas. No final, decorrerá o sorteio de um prémio de viagem no valor de 1.000 Euros, entre outras ofertas – incluindo estadias em hotéis associados à HotelShop.

O seminário está aberto à participação gratuita dos profissionais com responsabilidades no abastecimento de hotéis, restaurantes e instituições sociais, mediante inscrição e confirmação prévias pelo e-mail [email protected].

O programa do evento está disponível em www.hotelshop.pt/seminario.