Senegal é aposta forte da Solférias este verão

by Redação Ambitur | 1 Junho 2022 10:50

Com partidas semanais de Lisboa e do Porto, entre 6 de junho e 3 de outubro, e preços desde os 969 euros para pacotes de sete noites em regime de Tudo Incluído, no Hotel Riu Baobab 5-estrelas, o operador turístico Solférias aposta forte no Senegal, um destino a apenas quatro horas de voo que combina praia, cultura e natureza, incluindo a possibilidade de realização de safaris.

Zebras, rinocerontes, antílopes, macacos, javalis, crocodilos e girafas, constituem parte da fauna que os turistas nacionais poderão observar, numa reserva natural que fica a menos de uma hora do Riu Baobab, hotel de 5-estrelas localizado na primeira linha de praia na zona de Pointe Saréne, inaugurado no passado mês de abril e que constitui a principal oferta de alojamento desta operação. É também possível a visita do Lago Rose, um lago salinizado que contém uma alga vermelha que liberta a pigmentação rosa que justifica este nome.

Os pacotes têm preços desde os 969 Euros por pessoa, incluindo voo desde Lisboa ou Porto para Dakar e regresso, sete noites de alojamento no Hotel Riu Baobab 5-estrelas, regime de Tudo Incluído, transferes e taxas.

Além desta operação de voos especiais, o operador turístico disponibiliza também ao mercado um programa em voos TAP, com saídas diárias desde Lisboa.

Source URL: https://www.ambitur.pt/senegal-e-aposta-forte-da-solferias-este-verao/