Série de TV internacional sobre lugares católicos dedica nove episódios a Portugal

Série de TV internacional sobre lugares católicos dedica nove episódios a Portugal

Categoria Destinos, Explore

A The Faithful Traveler, uma série de viagens televisiva produzida por David e Diana von Glahn, que explora a arte, arquitetura, história e fé de vários locais de peregrinação por todo o mundo e pretende dar a conhecer lugares católicos, vai dedicar uma temporada de nove episódios a Portugal. O objetivo é destacar vários lugares sagrados presentes nas paisagens portuguesas, sendo os dois primeiros episódios sobre Fátima.

Desde mosteiros e conventos a catedrais e santuários, o programa promove Portugal como um destino fantástico a visitar, explorando temáticas para além da religião, como a gastronomia e a cultura portuguesa.

A produção desta temporada sobre Portugal contou com o apoio da Fátima Hotels Group. Para Alexandre Marto, CEo do grupo, “a série tem o equilíbrio perfeito entre história e espiritualismo, enquanto promove o nosso país e a nossa cidade, junto de toda a comunidade católica mundial”.

The Faithful Traveler in Portugal irá estrear a 30 de setembro na CatholicTV e será transmitido às 20h00, todas as segundas-feiras, até dia 1 de dezembro. Os episódios serão repetidos às sextas-feiras (05h00), sábados (15h30) e domingos (01h00). O programa será também adicionado à lista de séries da FORMED, uma plataforma online de programação On Demand com mais de 900,000 subscritores.