Setúbal tem novo site de promoção turística

A oferta turística da região de Setúbal, do património natural e cultural às riquezas gastronómicas e vínicas, da biodiversidade do Sado e da Arrábida ao quotidiano urbano, estão agora disponíveis&num novo sítio de internet, em www.visitsetubal.com.pt&.Sob o lema “Setúbal. É um Mundo”, a nova plataforma de promoção turística, impulsionada pela Câmara Municipal, apresenta um design apelativo e funcional, com vários elementos multimédia, entre imagens e vídeos. Na área “Conheça” são destacadas oito razões para visitar Setúbal, com ênfase na baía, considerada uma das mais belas do mundo, na cidade e na cultura, na gastronomia e nos vinhos. O Estuário do Sado e os golfinhos, Azeitão, a Serra da Arrábida e as praias são outros tópicos a explorar.O novo sítio de internet conta ainda com uma área de roteiros com informações úteis sobre locais a visitar, entre parques verdes, salas de espectáculos, museus e monumentos históricos e os espaços de animação nocturna.O site está, para já, disponível& em quatro línguas distintas – português, castelhano, inglês e francês . De acordo com a Câmara Municipal, a nova ferramenta de promoção aposta numa dinâmica interactiva com o utilizador, o qual pode partilhar experiências, memórias e alguns dos instantâneos mais marcantes captados na passagem pela regiãoAssociada ao novo sítio de promoção turística na região de Setúbal há uma página na rede social Facebook, acessível em https://www.facebook.com/visitsetubal.portugal , na qual são divulgados conteúdos relacionados com esta área, bem como informações sobre eventos e actividades dinamizadas na região.&