Sheraton abre um “Oásis” para desfrute dos lisboetas

Sheraton abre um “Oásis” para desfrute dos lisboetas

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa convida os lisboetas a conhecer o novo Oásis – uma experiência imersiva oferecida pelo hotel que se traduz em várias ativações durante o verão. Um novo espaço totalmente decorado e com um ambiente que o transportará para o Médio Oriente; rituais típicos com um serviço de shisha diário e oferta de chá de menta (com um twist surpresa) à chegada dos convidados, um novo menu inspirado nos sabores médio-orientais e com eventos como a possibilidade de fazer uma tatuagem de henna ou aprender dança do ventre em aulas especiais.

A experiência Oásis ganha vida através da inspiração de tradições e rituais do Médio Oriente que trazem um novo sabor ao hotel do centro de Lisboa e um momento diferente de hospitalidade durante os meses de verão. Espelhado num ambiente médio-oriental e absolutamente único, o hotel criou um espaço que permite viajar até um autêntico Oásis repleto de experiências.

O que pode esperar encontrar se visitar o Oásis do Sheraton Lisboa Hotel & Spa?

– Um pátio transformado num espaço único com um cenário capaz de transportar os visitantes para o Médio Oriente;

– Música ambiente adequada à ocasião onde folk, soul e world music serão protagonistas;

– Rituais típicos como um serviço de shisha exclusivo a clientes que podem fazer o seu pedido todas as tardes, a partir das 19h e a oferta de um granizado de chá de menta à chegada;

– Eventos exclusivos como a possibilidade de fazer uma tatuagem de henna, treinar uma nova caligrafia ou ter aulas noturnas de dança do ventre;

– Um novo menu pop-up que promete ser um ponto alto da cultura gastronómica lisboeta com opções saborosas e refrescantes, inspiradas na ementa do Médio Oriente.