Sheraton Cascais Resort promove nova forma de trabalhar

Sheraton Cascais Resort promove nova forma de trabalhar

Categoria Explore, Hotéis

O Sheraton Cascais Resort, junto à Quinta da Marinha, lançou um programa que permite alugar suites ou salas de reuniões para trabalhar com todas as comodidades e equipamentos necessários.

Os vários meses de confinamento e em teletrabalho foram motivo pela qual o resort decidiu desenvolver o “Resort Office”: “é natural que as pessoas sintam necessidade de mudar de ambiente e desfrutar do bom tempo, principalmente nos momentos de pausa do trabalho”, refere o empreendimento em comunicado. A proposta “Resort Office” permite usufruir de uma suite ou de uma sala de reuniões. Tanto as suites como as salas de reunião estão equipadas com internet, máquina de café, água e chá e dão acesso ao estacionamento indoor, ginásio e piscina do resort.

Aos clientes que optarem pela reserva de uma suite, podem acrescentar ao seu espaço de trabalho materiais de escritório como impressora e flip chart e/ou uma cesta de fruta. Caso optem pela reserva de uma sala de reuniões têm também à disposição internet de alta velocidade para a realização de videoconferências, ecrãs e projetores, ideais para apresentações.

O serviço de room service está disponível em qualquer horário, para entrega de refeições mais simples, e os clientes que pretendam uma experiência mais sofisticada, ao estilo Executive Lunch Meeting, podem contar com uma refeição mais elaborada, empratada e servida no espaço de trabalho pelo Chef Pedro Rebelo dos Santos.

Os clientes que não tenham forma de se deslocar até ao Sheraton Cascais Resort, podem acrescentar à sua reserva o serviço de transfer privado.

Para mais informações consulte aqui.