Sheraton Porto Hotel & Spa cumpre tradição na época natalícia

Sheraton Porto Hotel & Spa cumpre tradição na época natalícia

Categoria Explore, Hotéis

A tradição ainda é o que era e é a palavra que melhor define o Natal no Sheraton Porto Hotel & SPA. Durante o mês de dezembro, a unidade convida os mais pequenos a depositarem a sua carta ao Pai Natal no marco do correio colocado na receção do hotel e aguardar ansiosamente pela resposta vinda diretamente da Lapónia.

Para a Ceia de Natal e para o almoço do dia 25 de dezembro, o restaurante Porto Novo tem preparado um menu especial onde predominam os sabores tradicionais, regados com uma pitada de inovação e de requinte na apresentação dos pratos. O bacalhau, o polvo, o arroz de forno, os sonhos, o bolo-rei, os mexidos, a aletria são algumas das iguarias que imperam numa noite de reunião, de amor e de confraternização. Para o almoço do dia 25 de dezembro, o peru, o cabrito e a tradicional roupa velha, a par com os sonhos, as filhós, as rabanadas as azevias, farão as delícias de todos aqueles que elegem o Porto Novo como o local ideal para reunir a família. A marcar o encerramento da festa do Natal, o Sheraton Porto Hotel & Spa tem ainda idealizado um menu para o jantar do dia 25.

Mantendo a tradição dos últimos anos, na semana de Natal, os jardins do Sheraton Porto Hotel &SPA estarão cobertos de neve e farão as delícias de todos os que visitarem o Hotel, bem como de todos os transeuntes.

Foto cedida pelo Sheraton Porto Hotel & SPA