SiteMinder expande plataforma de Comércio Hoteleiro com a aquisição da GuestJoy

A SiteMinder anuncia a aquisição da aclamada GuestJoy, uma plataforma tecnológica baseada na nuvem que permite aos hotéis automatizar as comunicações com os hóspedes de forma direta, personalizada e sem necessidade de intervenção humana antes, durante e depois da estadia.

A aquisição, que deverá estar concluída este ano, vem no seguimento do lançamento, em abril, da plataforma de próxima-geração da SiteMinder (Sync)- uma plataforma integrada de comércio hoteleiro que permite aos hotéis comercializar os seus quartos e serviços, integrando insights do mercado em tempo real sobre o comportamento dos clientes e desempenho, pagamento automatizado, soluções para websites, e mais de 1500 parceiros de software integrados, permitindo aos hotéis crescer os seus negócios online.

A GuestJoy vem expandir ainda mais a oferta da SiteMinder para a indústria de comércio hoteleiro, permitindo aos hotéis automatizar e digitalizar as suas comunicações com os hóspedes, exponenciar as receitas e fortalecer a aquisição direta de hóspedes.

Sankar Narayan, CEO e diretor-geral da SiteMinder, considera que o acordo para adquirir a GuestJoy vem em seguimento de um ano de crescimento orgânico da empresa, desde a sua entrada em bolsa (OPA) em 2021.

” Estamos muito contentes por anunciar a aquisição da GuestJoy pela SiteMinder, este ano. Excelente tecnologia potencia a conexão humana, e tal não podia ser mais verdade no que diz respeito à tecnologia na indústria hoteleira. A GuestJoy é tida em grande consideração na indústria tecnológica hoteleira pela sua fácil e intuitiva experiência de usuário, funcionalidades de comunicação com os hóspedes e função de ajuda integrada de usuários, essenciais para um hotel moderno poder criar uma experiência para o hóspede que seja vencedora e rentável, ao mesmo tempo que otimiza as suas reservas e as suas fontes de receitas secundárias. A capacidade da GuestJoy de automatizar e personalizar as comunicações com os hóspedes permitirá à SiteMinder oferecer uma experiência de usuário integrada para a indústria hoteleira, continuando a construir a visão da SiteMinder de uma plataforma completa de comércio hoteleiro”, diz o CEO, Sankar Narayan.

Desde 2014, a GuestJoy ganhou uma forte reputação na indústria pela sua tecnologia inovadora e fácil de usar e por proporcionar um elevado ROI aos seus clientes. Fundada pelos inovadores tecnológicos da hotelaria Alar Ülem e Annika Ülem, a GuestJoy foi criada para resolver uma necessidade chave não satisfeita, ou seja, tornar mais simples e rápido para os hotéis comunicarem diretamente com os seus hóspedes e aumentar o valor do cliente através do seu sistema de gestão de hotel.

“Sabemos em primeira mão como a tecnologia pode ser perturbadora e incómoda enquanto se trabalha arduamente para proporcionar uma experiência de hóspede impecável e memorável. A nossa missão em criar a GuestJoy teve como objetivo criar uma plataforma fácil de usar, utilizando a inteligência e a automatização orientadas por dados. Sabemos também que a tecnologia unificada e sem descontinuidades pode transformar os negócios hoteleiros, e é por isso que estamos tão orgulhosos de que a GuestJoy se torne uma empresa SiteMinder”, disse o Cofundador da GuestJoy, Alar Ülem.

“SiteMinder é inigualável nas suas amplas capacidades tecnológicas para hotéis e pela sua escala de conectividade no mercado da tecnologia hoteleira. Mal podemos esperar para nos juntarmos à visão do SiteMinder para trazer a cada hotel uma nova era do comércio hoteleiro, ajudando-os a ligarem-se significativamente aos seus hóspedes ao longo de cada fase da sua estadia”, disse a cofundadora do SiteMinder, Annika Ülem.

Parceiro SiteMinder desde 2017, GuestJoy já faz parte do ecossistema SiteMinder e será totalmente integrado na plataforma de comércio hoteleiro SiteMinder, após a conclusão da aquisição este ano.