SiteMinder regista 100 milhões de reservas hoteleiras em 2019

SiteMinder regista 100 milhões de reservas hoteleiras em 2019

Categoria Alojamento, Business

A SiteMinder registou a reserva hoteleira “número 100 milhões”, tornando-se a “primeira plataforma de distribuição hoteleira em nuvem a processar tal número de reservas num só ano”. Em comunicado enviado à imprensa, a plataforma que em Portugal tem, entre outras, parcerias com o grupo Pestana e com Top Atlántico DMC, refere que a reserva de uma noite no Hotel Chelsea em Köln, na Alemanha, foi a “cereja no topo do bolo em mais um ano fantástico” que em maio “ultrapassou 100 milhões de dólares australianos em rendimento anual”.

O CEO da SiteMinder, Sankar Narayan, realça em comunicado que “temos o privilégio de apoiar hoteleiros em 160 países, através de tecnologia com um impacto real, e agradecemos aos nossos clientes e parceiros em todo o mundo por partilharem as nossas vitórias e sucessos. 2020 prepara-se para ser outro ano emocionante e estamos ansiosos por poder partilhar mais boas notícias nos próximos meses”.

A reserva número 100 milhões, no valor de €94,14 e realizada no Hotel Chelsea, às 6:31(UTC+1), no dia 8 de dezembro, permitiu aumentar o rendimento total gerado pela plataforma SiteMinder este ano para 28,8 mil milhões de euros. A reserva, realizada através da Expedia, foi de um quarto duplo para uma família de quatro hóspedes, três noites antes do Natal.

“Ficámos muito contentes por poder celebrar um marco tão importante com a SiteMinder, uma plataforma que não só simplificou a nossa vida, como também possibilitou o sucesso do nosso estabelecimento para além dos números, tanto nas épocas altas como no restante do ano,” afirmou Andrea Seinen, gerente do Hotel Chelsea.

Este marco segue o lançamento de novembro de 2019 da Hotel App Store da SiteMinder, o primeiro marketplace que permite aos hotéis de todos os tamanhos descobrir, escolher e conectar facilmente aplicações aos seus sistemas comerciais, para otimizar o seu rendimento e a experiência do seus hóspedes. Este também foi um ano de parceiras pioneiras para a indústria hoteleira—Ryanair, Meituan, RoomIt by CWT e HotelSwaps—e a adição de várias cadeias hoteleiras à nossa lista de 35 000 clientes globais, tais como a CPI Hotels, a NEHO Group e a Berjaya Hotels & Resorts. Os utilizadores da plataforma SiteMinder são atualmente apoiados em 11 idiomas através do nosso serviço de atendimento ao cliente, a uma plataforma de produtos em 8 idiomas e uma equipa com cerca de 1000 membros, localizados em Banguecoque, Dallas, Londres, Galway e Manila.

Foto cedida pela SiteMinder