Skyna Hotel Lisboa aposta forte em ações de branding

O Skyna Hotel Lisboa, presente em Portugal desde abril, pretende destacar-se da concorrência com ações de charme para com os seus vários públicos-alvo através de eventos internos e externos que envolvam o que de melhor a cadeia hoteleira sabe fazer. “Queremos surpreender, queremos oferecer um momento completamente diferente do que as pessoas estão habituadas”, diz Alexandre Portugal, CEO do Skyna Hotels.
As empresas que se situam nas redondezas do hotel já foram alvo de oferta de boxes com iguarias desenvolvidas pelo Chef Bruno Fradeira que este verão organizou um brunch juntamente com a terceira classificada do MasterChef Austrália 2014, Emelia Jackson. Neste Brunch com Emilia Jackson e Bruno Fradeira estiveram presentes 51 pessoas, e foram servidos vários pratos que costumam fazer parte do menu do hotel: Polvo à Lagareiro, Caldo Verde, Ceviche de Atum com Compota de Cebola Rocha, Salmão Marinado em Gin com Pickles de Legumes, Cracker com Mousse de Pêra Abacate, Brioche com Ovo Mexido, Black Trufa e Caviar, Waffle com Pato Confitado e Xarope de Canela, Pannacota com Morangos Temperados, Mousse de Pudim Abade de Priscos com Presunto Crocante, entre outros.

Todas as semanas no Restaurante UQ são diferentes. O hotel já teve a semana das massas, das saladas, do bacalhau, a semana transmontana e dos carpaccios. Na Semana Temática do Carpaccio, lançaram o desafio no Facebook do Skyna Hotel Lisboa cuja mecânica consistia na oferta de um almoço a quem acertasse de que era feito o Carpaccio de sexta-feira.

“Queremos marcar pela diferença mas de forma sustentada, inovadora e proativa. A criatividade é a palavra de ordem, não apenas na criação dos pratos pelo nosso Chef Bruno Fradeira, como também pela criação de valor acrescentado para os nossos atuais e potenciais clientes. Vamos continuar a criar, a inovar e a ir ao encontro dos desejos dos nossos clientes”, afirma Alexandre Portugal.

O hotel tem um bar aberto das 10h às 01h horas, durante os sete dias da semana, que serve refeições ligeiras. Já o restaurante aposta na cozinha Portuguesa e com eventos temáticos em que dará a conhecer a cozinha cultural Angolana. Sentados no restaurante, os visitantes poderão usufruir da sua refeição e observar a confeção da mesma e todo o ambiente profissional da cozinha, uma vez que o espaço é totalmente visível. Uma tendência emergente no mercado da restauração.