Small Portuguese Hotels assina parceria com a Rede Expressos

Small Portuguese Hotels assina parceria com a Rede Expressos

Chegou a hora de voltar a viajar e descobrir Portugal de Norte a Sul, da costa ao campo, em conforto e segurança. A Small Portuguese Hotels junta-se à Rede Expressos, para oferecer vantagens aos mais de 250 mil clientes RFlex nas suas reservas num alojamento da cadeia hoteleira.

Nesta iniciativa com a Rede Expressos, marca de referência no panorama de transporte rodoviário nacional, a Small Portuguese Hotels reforça o seu compromisso de mostrar o melhor que Portugal tem para oferecer, com conteúdos originais, parcerias relevantes e ofertas imbatíveis, contribuindo, assim, para a retoma da economia nacional e do setor do turismo.

Por cada reserva efetuada num dos hotéis Small Portuguese Hotels, os clientes RFlex recebem diretamente benefícios com esta parceria, para além do desconto adicional de 5% nessa mesma estadia, como vantagem da reserva através da plataforma.

“Estamos muito entusiasmados na Small Portuguese Hotels com esta colaboração com a Rede Expressos. Acreditamos que a retoma e o regresso do Turismo passa por parcerias como esta, que trazem real valor aos nossos clientes”, afirma Rita Alves Machado, VP Sales & Marketing da SPH. “Principalmente ao longo dos últimos dois anos, os Portugueses têm vindo a descobrir os lugares incríveis que Portugal oferece para férias e fins de semana, nos nossos hotéis”.

“A Rede Expressos não pretende apenas vender bilhetes de autocarro, mas sim proporcionar uma experiência completa e única de viagem a todos os seus passageiros”, explica afirmou Celso Silva, diretor de Marketing da Rede Nacional de Expressos. “Com esta parceria podemos oferecer oportunidades de alojamento, pelo que não poderíamos estar mais satisfeitos com o potencial que podemos retirar da parceria com a SPH”.