Small Portuguese Hotels sugere um conjunto de casas de campo para desfrutar no mês de agosto

Para aproveitar os últimos dias de calor longe da confusão, a Small Portuguese Hotels partilha, num comunicado, várias sugestões de casas de campo, de norte a sul do país, nos Açores e na Madeira.

Começando pelo norte do país, a Quinta do Monteverde, em Viana do Castelo, é um antigo solar do século XVII totalmente renovado, situado num cenário idílico entre a serra e o mar, onde é possível relaxar junto à piscina, divertir-se numa partida de ténis, exercitar-se no ginásio ou saborear o melhor da gastronomia local. Perto de Mafra, na Costa de Lisboa encontra-se a Quinta dos Machados, uma casa de campo com mais de 400 anos de história, onde é possível vivenciar umas férias em perfeita harmonia com a natureza, tendo ainda disponível um spa, piscina e um restaurante, com o melhor que a cozinha tradicional portuguesa tem para oferecer. Mais a sul, no Alentejo perto de Alvalade, o Monte Tons da Terra é ideal para um retiro a dois, rodeado pela natureza alentejana com uma proposta variada de atividades para conhecer a área envolvente. Situada no topo de uma colina, entre o Alentejo e o Algarve, a Nave Redonda do Cerro é uma casa de campo com paisagens cativantes, noites estreladas, locais para explorar e pratos típicos a experimentar.

Estas são apenas algumas das sugestões que a Small Portuguese Hotels apresenta, dentro de um portfólio com mais de 140 hotéis, casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais e alojamentos locais, espalhados de norte a sul do país, e nas ilhas.

A Small Portuguese Hotels é um projeto sustentável, que surgiu numa das alturas mais desafiantes do turismo e da hotelaria: em pleno contexto de pandemia, foi criado para impulsionar e ajudar a retoma das atividades neste setor. Este grupo pretende, não só apresentar um leque variado de opções para as férias dos portugueses, mas também dar a conhecer estes espaços ao mundo, contribuindo para ajudar estes pequenos hotéis independentes.