Sofitel Lisbon Liberdade nomeado para os World Travel Awards

O Sofitel Lisbon Liberdade está nomeado para a edição de 2022 dos World Travel Awards. O hotel de cinco estrelas, que faz parte do grupo Accor, foi nomeado nas categorias Portugal’s Leading Business Hotel 2022 e Portugal’s Leading Hotel 2022. Os World Travel Awards são reconhecidos globalmente como uma marca que premeia a excelência da indústria hoteleira.

“Para nós é um enorme reconhecimento estarmos nomeados para os World Travel Awards. Estes prémios destacam o que de melhor se faz na indústria hoteleira e só o facto de o Sofitel Lisbon Liberdade estar nomeado demonstra o nosso compromisso com os elevados padrões da marca Sofitel, oferecendo um serviço exclusivo, de luxo e que vai ao encontro das demandas dos nossos clientes”, diz Mayka Rodríguez, diretora geral do Sofitel Lisbon Liberdade.

Os World Travel Awards foram criados em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores-chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade. Todos os anos, os prémios dão a volta ao mundo com a Grand Tour, uma série de cerimónias regionais para reconhecer a excelência do sector hoteleiro em cada continente, culminando com a Grand Final no fim do ano. As cerimónias contam com a participação dos principais decisores, figuras, influenciadores e meios de comunicação social da indústria.

Inovação e requinte em plena Avenida da Liberdade

O Sofitel Lisbon Liberdade, em plena Avenida da Liberdade, evoca uma sensação cosmopolita e de requinte, convidando à imersão numa Lisboa repleta de luz e cor. O hotel, renovado em 2021, alia o melhor da história e da tradição portuguesas com a inovação e a modernidade, sempre com uma inspiração francesa ao estilo inimitável do Live The French Way.

O hotel conta ainda com um novo restaurante, o Matiz Lisboa, que veio trazer novos sabores ao coração da capital. Sob a orientação do chef Daniel Schlaipfer, o restaurante inspira-se na nova vaga da cozinha portuguesa, proporcionando uma experiência gastronómica onde o passado e o presente se encontram numa reinterpretação inovadora dos mais apreciados pratos portugueses.