Solar de Mós: Um convite a retemperar energias

Solar de Mós: Um convite a retemperar energias

Numa altura em que a cidade algarvia de Lagos tinha ainda pouca vocação turística, apesar da sua beleza natural e importância histórica, uma antiga casa de família deu lugar a uma albergaria, categoria hoje inexistente por lei. Estávamos em 1997 então e hoje, percorridos mais de 21 anos, o Solar de Mós consolidou uma posição de referência no turismo da região, conquistando clientes de várias nacionalidades, muitos deles frequentes, desde a sua inauguração.

A 900 metros das águas azuis e límpidas da bonita Praia do Porto de Mós e a um quilómetro da mais bela praia do mundo, Praia Dona Ana, esta unidade beneficia de uma localização tranquila mas perto o suficiente do centro histórico da cidade e dos seus recantos que a todos encantam.
Com 15 quartos clássicos e dez quartos de tipologia superior situados num edifício anexo de construção recente, o Solar de Mós disponibiliza um restaurante, piscina, ginásio, sala de jogos, sala de massagem e jacuzzi com vista panorâmica sobre a Praia de Porto de Mós e Ponta da Piedade. Garante-nos o seu diretor, Carlos Glória, que a unidade é um convite ao descanso e a retemperar energias, bem como a desfrutar de uma refeição tipicamente algarvia acompanhada por um bom vinho e culminar num bom medronho da região.

Reservas: www.solar-de-mos.com/ 282 782 579/ solar-de-mos@solar-de-mos.com

Este artigo foi publicado na edição 324 da Ambitur.