Solbequi: Poupança e segurança garantidas

Categoria Alojamento, Business

Com uma experiência de 12 anos no mercado, a Solbequi nasceu para oferecer um produto inovador e patenteado que garantisse a qualidade do ar interior em edifícios com ar condicionado instalado. A empresa fabrica e distribui assim produtos químicos específicos para a higienização dos equipamentos de ar condicionado no sentido de melhorar a qualidade do ar interior e prevenir a propagação de bactérias, especialmente a Legionella.
“Os produtos Solbequi foram devidamente testados por laboratórios independentes para ver quais os seus efeitos e para provar que aplicados corretamente não causam quaisquer danos nas pessoas ou animais. Por outro lado, os produtos não são corrosivos para os equipamentos e seus componentes, contrariamente a outros produtos existentes no mercado”, explica Vanda Santo, gestora de produto da empresa.
A responsável frisa ainda que as grandes vantagens de quem optar pelo tratamento com os produtos Solbequi são a poupança e a segurança. A aplicação não exige recursos humanos extra, realizando-se no decorrer das operações, conforme o plano de manutenção das instalações. “A simples colocação de uma pastilha em cada equipamento tem uma ação contínua e preventiva, entre dois a quatro meses, até nova operação de manutenção. Os tabuleiros de condensados mantêm-se num estado de desinfeção permanente 24h/24h e o ar interior mais saudável”, acrescenta Vanda Santo.
Os produtos da marca
A Solbequi conta com uma gama de produtos para limpeza e desinfeção dos Sistemas de Ar Condicionado e das Unidades de Refrigeração. Vanda Santo destaca aqui “os produtos Solbequi Tablets e Solbequi Liquid Desinfetante, por se tratar de uma solução económica, eficaz, segura e muito fácil de aplicar”. As Solbequi Tablets são pastilhas bactericidas, algicidas e fungicidas destinadas a prevenir e suprimir o crescimento da Legionella, entre outros micro-organismos, nos sistemas de ar condicionado com águas de condensação. “Apostamos em produtos de desinfeção contínua e prevenção das instalações de ar condicionado, que preservam os equipamentos (biocidas não corrosivos e não oxidantes)”, adianta a responsável.