Solférias apresenta nova programação para 2024

A Solférias apresentou, nos passados dias 22-23 e 26 de fevereiro, a sua nova programação para 2024 em três eventos que assinalaram o seu habitual roadshow para ano de 2024. O lema escolhido – O Mundo é Solférias – é igualmente o mote para a comunicação e ações do operador durante o ano de 2024

Em comunicado, o operador afirma que “assume o seu papel de exploradores e o seu profundo conhecimento dos destinos que programa, fruto de visitas regulares, formação e claro, de uma criteriosa escolha dos seus parceiros”.

Foram 80 parceiros Solférias, dos quatro cantos do mundo, que marcaram presença no Porto, Coimbra e Lisboa, onde a presença de mais de 900 agentes de viagens permitiu troca de experiências, partilha de conhecimento e, mais importante, reforçar relações de proximidade e confiança, fundamentais para o setor do turismo.

Este ano, e como novidade, a presença da Disneyland Paris que recriou, nas entradas dos espaços do Porto e Lisboa, a magia e atmosfera do universo de princesas e do novíssimo e renovado Disneyland Hotel, na Disneyland Paris, e onde não faltaram histórias, sapatos de cristal, a biblioteca da “Bela e o Monstro” e mesmo a carruagem da Cinderela.

Cada espaço foi dividido em quatro atmosferas diferentes, que recriavam os ambientes e imagens da Europa, Africa, Américas e Asia, e onde estavam presentes muitos dos destinos que fazem parte da programação 2024 do operador

O tradicional filme Solférias de apresentação da programação 100% digital – este ano baseado no universo Indiana Jones e dos exploradores – e um espetáculo tributo a uma das bandas míticas e favoritas do Mundo inteiro, completaram os jantares deste Road Show 2024