Solférias apresenta programação de inverno em festa antecipada de réveillon

Solférias apresenta programação de inverno em festa antecipada de réveillon

A Solférias fez chegar o Ano Novo mais cedo, em duas festas de réveillon que tomaram de assalto as cidades do Porto e Lisboa. O operador turístico apresentou assim, de forma original, a sua programação para o inverno 2018/2019.

Sónia Regateiro, diretora comercial da Solférias, começou por notar que “é pouco habitual os operadores darem destaque à programação de inverno” mas não se vive só do verão. Assim, a Solférias decidiu “reproduzir num evento a noite de réveillon para anunciar toda a programação de inverno e as operações pontuais de réveillon”.

A grande novidade é a cidade de Natal, capital de Rio Grande do Norte, com a abertura no Vila Galé Touros. Para o Brasil existem quatro voos charter – três a 26 de dezembro (Porto-Salvador, Lisboa-Salvador e Lisboa-Natal) e Lisboa-Porto-Fortaleza a 27 de dezembro.  “Porto-Salvador já esgotou e Lisboa-Natal esgotou em 15 dias e então temos estado a procurar aumentar a capacidade para o Brasil”, revela Sónia Regateiro.

Novidades de operações charter, para o inverno, são: Lisboa-Porto Santo, Lisboa e Porto para o Funchal, Lisboa para as ilhas do Sal e Boavista e partidas de Lisboa e Porto para Budapeste. A diretora comercial garante que: “O inverno já está a mexer. Além do réveillon, também já lançámos as nossas operações especiais para o carnaval e vamos lançar os voos especiais para a Páscoa.”

Festa de Réveillon

O Ano Novo chegou mais cedo, logo no dia 11 de setembro, ao Porto (na Kasa da Praia) e contou com 290 pessoas para a festa. “A adesão foi interessante e o evento foi divertido. O que comentaram foi que realmente tinha sido mais uma inovação da Solférias, uma nova forma de comunicar”, afirma Sónia Regateiro. Ontem foi a vez da capital receber o Ano Novo, no Ministerium, e eram esperadas cerca de 480 pessoas.

Estas festas contam com o apoio de: Turismo de Marrocos, Turismo da Madeira, Patronato de Turismo Gran Canária, Turismo de Macau, Turismo de Espanha, Travelport, HIFLY, TAP, LANTAM, TAAG, AIR EUROPA, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts, Oásis Atlântico Hotéis, Vila Baleira Hotel, Be Live Hotéis, Palladium Hotel Group, Pestana Hotel Group e SGS Seguros.

Rita Inácio