Solférias com mais 35% de vendas na BTL 2016

A Solférias registou, na edição da Bolsa de Turismo de Lisboa deste ano, um incremento de cerca de 35% nas suas vendas. Numa conferência de imprensa, à margem da apresentação da sua programação para este verão, que decorreu em Ílhavo, Nuno Mateus, diretor-geral do operador, afirmou que “o ano passado já tinha sido o melhor sempre”, mas que este ano as vendas voltaram a aumentar.Dando conta de que a edição deste ano “superou as expetativas”, Nuno Mateus afirmou  que “o cliente final já começa a encarar a BTL como uma feira onde pode comprar um bom pacote de férias”.

“Se o ritmo se mantiver temos a convicção que as vendas até 30 de abril terão um peso significativo”, afirmou o responsável, acrescentando que os destinos Cabo Verde e Porto Santo estão “a vender-se muito bem”, com o mês de setembro a ter um bom desempenho.

No top das preferências dos portugueses estiveram os pacotes para Cabo Verde e Porto Santo, no entanto, Nuno Mateus destacou também as vendas efetuadas para o Algarve.