Solférias com nova campanha “Vender é Igual a Receber” para São Tomé

Para os agentes de viagem portugueses, São Tomé é um dos destinos importantes para todos os viajantes que procuram exotismo, praias, cultura e descobrir parte da história Portuguesa. Por isso, para a Solférias e os seus parceiros, é importante que não só vendam e promovam o destino, mas que o façam, cada vez mais, com ainda melhor conhecimento.

E se São Tomé já fazia parte das campanhas “Vender igual a Receber” 2019, essa presença é, agora, ainda mais reforçada com nova campanha sob o mesmo lema, em parceria com a cadeia de Hotéis Pestana, Omali Lodge, Mucumbli Hotel e com a companhia aérea TAP.

Assim, as oito melhores agências vendedoras deste destino entre 4 de junho e 5 de setembro ganham, automaticamente, direito a participarem na Fam Trip “Conhecer Aproxima: destino São Tomé” que a Solférias vai realizar, entre 5 e 12 de outubro de 2019.

Como habitualmente a Solférias manterá um top atualizado para que todas as agências de viagem possam verificar se já é o momento de fazer as malas, ao mesmo tempo que proporcionam aos seus clientes umas férias inesquecíveis.