Solférias destaca “Confiança” como “mensagem-chave” para definir os objetivos do futuro

No fim-de-semana de 8 a 10 de fevereiro, a Solférias reuniu com todos os colaboradores para um “Kick Off 2020”, o evento interno anual. Na informação partilhada com a imprensa, o operador turístico refere que a reunião serviu para fazerem um “balanço” e “análise” do último ano, aprestando as “metas” e “objetivos” para o corrente ano e para o futuro. O momento serviu ainda para “reforçar laços, debater ideias, aprofundar conceitos e experimentar novos desafios”. No ano em que a Solférias assinala a primeira década de existência, o operador destaca “Confiança” como “mensagem-chave” para definir os objetivos do futuro.

A Solférias aproveitou o momento para “agradecer o apoio e a confiança” de todos os Agentes de Viagem e Parceiros que “tornaram possíveis os 10 anos de existência e que permitem viver o presente e planear o futuro com otimismo”.

Aqui, pode ver um pequeno video resumo do “Kick Of 2020” da Solférias