No âmbito das ações “Conhecer Aproxima” dedicadas a África, cujo “roadshow” teve início no Porto no passado dia 17 de junho, a Solférias lançou mais uma das suas campanhas “Vender Igual a Receber”, desta vez em colaboração com os Iberostar Hotels and Resorts. Neste sentido, o operador turístico desvenda em comunicado as duas agências vencedoras.
Saïdia:
A melhor agência vendedora de pacotes Solférias para o hotel Iberostar em Saïdia, seria premiada com uma viagem para duas pessoas a Saïdia, voos charter Solférias e 7 noites de alojamento em regime tudo incluído no Iberostar Saïdia a usufruir na segunda quinzena de setembro de 2019 mediante disponibilidade. O grande vencedor foi a Agência Interpass – Lisboa.
Ilha da Boavista:
A agência melhor vendedora de pacotes Solférias para o hotel Iberostar na ilha da Boavista, seria premiada com uma viagem para duas pessoas à Ilha da Boavista, voos charter Solférias e 7 noites de alojamento em regime tudo incluído no Iberostar Boavista a usufruir na segunda quinzena de setembro de 2019 mediante disponibilidade. O grande vencedor foi a Agência Click Viaja – Av D. Carlos – Lisboa
A Solférias agradeceu a todas as agências que aconselharam e venderam os produtos do operador turístico como “melhor opção para as férias de verão” para os clientes”. O operador acrescenta ainda que, ” em conjunto com todos os parceiros, estamos empenhados em tornar estas férias numa experiência marcante pela positiva”.