Solférias e Vila Baleira proporcionam “Tudo em Família” em Porto Santo

Solférias e Vila Baleira proporcionam “Tudo em Família” em Porto Santo

Categoria Business, Ot's Av's

A Solférias e o Vila Baleira Resort juntaram-se, hoje, em Lisboa para uma ação de formação sobre o destino Porto Santo direcionada aos agentes de viagem. Haverá operação charter a partir de dia 3 de junho até 16 de setembro, todas as segundas-feiras, com partida de Lisboa e Porto na companhia da TAP.

Paulo Almeida, diretor comercial da Solférias, começou por frisar que a ilha de Porto Santo, no arquipélago da Madeira, é um “destino cada vez mais importante” para o operador turístico, ainda que seja um “produto que se vende maioritariamente no verão”. Apresentações como esta são “prova de que, realmente, a nossa grande aposta em Porto Santo acaba por ser o Vila Baleira”, acrescenta.

Já Eliana Drumond, responsável de Marketing & Sales do Vila Baleira, assegurou: “Nós temos vindo a combater o grande problema do Porto Santo, que é a sazonalidade, tentando atrair da melhor forma mais clientes do mercado nacional, assim como do mercado estrangeiro.” Atualmente, o destaque vai para o mercado dinamarquês que procura o destino para golfe e bem-estar. O Vila Baleira tem procurado, assim, atrair também o mercado nacional — todo o ano — através da Talassoterapia.

O Vila Baleira Resort tem vindo a crescer como um hotel familiar e os clientes “sentem-se em casa connosco”, garante Eliana Drumond. O resort é composto por 312 quartos, 32 suítes, e apartamentos T1 e T2. O ano passado decorreram obras de reconversão dos apartamentos T1 de maior dimensão para permitir uma nova tipologia — 28 apartamentos T2.

De momento, o Vila Baleira apresenta a campanha “Tudo em Família” que possibilita um upgrade de Tudo Incluído (TI) Plus na reserva de apartamento T2. A opção Tudo Incluído Plus inclui um colmo e duas espreguiçadeiras na concessão do resort na praia, 3 acessos à ao circuito Talasso (3 piscinas e 3 saunas com água do mar), acesso diário ao restaurante Dunas, transfers para o centro da cidade e o Dining Around, que consiste na possibilidade de ir jantar fora a um dos restaurantes parceiros do hotel, entre outras regalias. A grande novidade este ano, é a inclusão de uma atividade ou excursão à escolha no TI Plus.

A ação de formação repete-se amanhã, 15 de maio, no Hotel Tivoli Coimbra e dia 16 de maio no HF Ipanema Porto.

Rita Inácio