Solférias focada em rumar ao Futuro assegurando comunicação a todo o setor do turismo

No passado dia 16 de abril fez um mês que toda a equipa da Solférias teve que se adaptar a uma nova realidade de teletrabalho, horários reduzidos e distância social, seguindo as indicações e recomendações das entidades competentes. Para este operador turístico, a “nova realidade” assume um objetivo maior: “preservar ao máximo a saúde e o bem-estar de todos, ajudando o país no seu objetivo imediato, de travar ao máximo esta epidemia que nos assola e contribuindo para o funcionamento do serviço nacional de saúde”.

Em comunicado enviado, a Solférias garante que todas as decisões tomadas procuraram, sempre, “não afetar o funcionamento de todos os serviços do operador, num momento em que o apoio e suporte a todos os agentes de viagem e a todo um setor são fundamentais”. O operador destaca também a “luta constante no diálogo diário, com todos os fornecedores (hotéis, companhia aéreas, etc.), na procura da melhor solução para todos os passageiros que viram as suas viagens afetadas por esta pandemia que a todos transcende”.

Face a uma pandemia que compromete o presente e levanta questões para o futuro, a Solférias assegura a continuidade de uma comunicação aberta com todos o setor: “agências de viagem, hotéis, entre outros”.

De forma a reviver algumas memórias com agentes de viagens e parceiros, a Solférias partilha aqui um pequeno filme com o desejo de, muito em breve, repetir.